Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2012

Não acabou,só está guardado.




A vontade de sair gritando pro mundo inteiro meu amor por você não acabou só está um pouco apagada,até porque chega uma hora que a gente cansa de tanto sofrer.

Na hora de acordar,na hora de dormir,na hora de sonhar,em cada música,em cada frase,em cada pensamento,a todo instante eu tenho você comigo.

Quanto mais eu tento te esquecer,parece que mais e mais você está em meus pensamentos.

Acho que já está na hora de eu pegar o rumo da minha vida e entender,que eu tenho que saber viver sem você.É difícil,eu sei,porque eu já tentei varias vezes,mas fazer o que ? É difícil desistir de um sonho,é difícil deixar um amor.



Mas eu quero que você saiba,que o meu amor é verdadeiro e eu não desisto por ele ter acabado e sim for não aguentar mais sofrer.

Torço para que um dia você possa perceber que eu também sou o seu amor,mas que esse dia não demore demais,pois com o tempo a gente aprende a amar outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário